05 abril 2011

REPROGRAMANDO VELHAS GRAVAÇÕES



Existe poder em suas palavras. Você é responsável pelas palavras que saem de sua boca. – que são extensões de seus pensamentos.




Comece a prestar mais atenção ao que você diz. EX:



HISTÓRIAS NEGATIVAS: Dar mais créditos às histórias positivas.


OS DEVERIAS: Eu posso.


TENHO DE: Eu escolho ( escolher coloca uma perspectiva completamente diferente)


MAS: resulta em mensagens conflitantes.



NÃO ESQUEÇA : (perdeu a força por ser muito habitual) – por favor.


Dentro de minha mente só eu penso. Ninguém pode nos forçar a pensar de maneira igual ou diferente. Comece a observar mais as suas palavras e pensamentos. Veja este mundo como um lugar amigo.



  • Não escute tantas noticias ruim.


  • Se proponha parar de fofocar.


O subconsciente não tem senso de humor. Não pense que as graças que você faz ao seu próprio respeito não tem significado. Mesmo que você esteja se menosprezado por brincadeira, o sub aceita a declaração como um desejo seu que deve ser atendido.

Cuidado com piadas – raça, religião, sexo, pois elas podem criar gravações de crenças negativas.


Não faça piadas sobre você mesmo nem fique se menosprezado; isso não lhe trará nada de bom. Também não menospreze os outros, pois o sub apenas aceita, não tendo como distinguir você de outra pessoa.
Além disso, na próxima vez em que sentir desejo de criticar alguém, pergunte a si mesmo por que está com este defeito.
Uma pessoa só vê nos outros o que vê em si mesma. Por isso, passe a elogiar o próximo e, dentro de um mês, você perceberá uma enorme mudança em seu interior.
O que você aceita como verdade para você?
Pense por um instante: O que deseja agora mesmo?
O que quer hoje em sua vida?
Pense e depois diga: ACEITO PARA MIM MESMO..........(Seu desejo)
Faça uma afirmação positiva e fique prestando atenção aos pensamentos que surgem.
Anote-os, pois, ao vê-los no papel, eles se tornarão muito mais claros.
ALGUNS BONS PENSAMENTOS:
Sou digno do que é bom.
Sou merecedor.
Eu me amo.
Permito-me ser uma pessoa realizada.

Nenhum comentário: