08 abril 2011

FAÇAM E DEPOIS ME CONTEM


PODER PESSOAL PRIMEIRA REGRA DE OURO Você sabe usar o seu poder pessoal? O que é poder pessoal? Poder pessoal é uma atitude. Você pode decidir manter uma atitude de fraqueza ou de força ao começar cada novo dia.
É uma energia que existe em seu corpo e em sua mente subconsciente. Nós podemos utilizar esse poder a toda hora de nossa vida. Vou contar sobre uma experiência que se passou comigo.
Em um dia chuvoso eu tinha um compromisso. Havia duas formas de pensar: ou eu aceitava o dia como uma benção ou eu teria muito que reclamar. Pelo dia que estava chuvoso, o metrô apertado, desconforto, o frio etc...etc...
Então resolvi me programar usando o meu livre arbítrio para pensar e me sentir o melhor, fazendo daquele dia um grande dia, um dia especial!!!!
De minha casa até o metrô dá uns quinze minutos de caminhada. E ao caminhar fui afirmando e procurando sentir verdadeiramente o que eu estava afirmando: que aquele dia era um dia abençoado sendo que eu me encontraria somente com pessoas boas, gentis, iluminadas e muito felizes.
Agradecendo pela chuva que é tão necessária e por todos que eu cruzava no meu trajeto. E assim fui. Ao parar em um farol esperando que ele abrisse, em um certo momento, uma pessoa sem querer, bateu em meu braço.
Ela me pediu desculpas, e eu falei que não havia sido nada e continuei o meu trajeto. Num dado momento esta pessoa toca em meu ombro me chamando e me fala: Sabe moça, você é uma pessoa muito iluminada, eu fiquei muito surpresa. E ela continuou: o nosso mundo precisa de pessoas como você.
Que Deus te abençoe e que você continue sempre com esta luz. Eu agradeci e lhe falei que ela era muito gentil. Continuando meu caminho comecei a rir porque a “experiência” valeu apena e veio a confirmar que nós temos um poder enorme.
Esse poder na maioria das vezes é utilizado de uma forma distorcida pela nossa mente e pelos nossos hábitos que criamos em nosso dia a dia. Eu quis contar esta experiência simples, mas muito significativa para mim como prova que se fizer funciona.
Se esforce para fazer prevalecer o seu poder pessoal não deixando que sua mente subconsciente comande sua vida pelos hábitos arraigados de reclamações e insatisfações.
Mude já, mesmo nas coisas mais simples, que você terá um retorno fantástico. Isso é Deus em nós é a nossa força e é a primeira regra de ouro para a felicidade.
Eu gostaria de deixar uma afirmação para se conseguir acionar este poder: Todas as manhãs afirme: "Deus, meu poder pessoal e minha mente subconsciente formamos um trio imbatível". Façam e depois me contem.


Um toque de Luz em seu coração!!!
Edna Zuppo

Nenhum comentário: