15 abril 2013

Toda a Natureza reparte!...






Este fim de semana fizemos um grandioso trabalho emanando  energia para Coréia em prol da Paz, foi feito através de Rosane Amantea e foi maravilhoso , muitas pessoas postaram orações, videos, mensagens e hoje ao abrir o facebook li essa mensagem de Ismael de Almeida, que achei maravilhosa e gostaria de deixar aqui no meu blog.


Toda a Natureza reparte!...

Ismael de Almeida

Reparte o sol o beneficio de seus raios dourados, reparte a nascente o beneficio de suas águas!

Reparte também o teu amor! Seja tu a voz que abençoa a mão que ampara o auxílio providência!...

Assim como a Natureza prodigaliza o seu amor, na perene doação de seus bens, recorda que o Infinito Amor de Deus, Vida de nossas vidas, silenciosamente tudo nos oferece com imensurável ternura de Pai Eterno!

Quando alguém te pedir ajuda na noite escura do sofrimento atroz, seja o sol que ilumina a escuridão da dor do teu irmão!

Observa que no Universo tudo é repartido na mais singela cooperação. Os astros se atraem e nesta atração caminham solidários, no caminho do Infinito. A planta tira os nutrientes do solo, com a ajuda da chuva e a benção do ar e do sol, reparte os frutos do seu amor para alimentar os homens!

A flor reparte sua beleza, a montanha a altivez, os pássaros sua melodia, a colmeia o doce mel, tudo na natureza são oferenda de amor!

Nunca perca a oportunidade de repartir o teu amor, com os filhos da necessidade, com a luz da compaixão!

Necessariamente não é preciso ser abastado para a prática da caridade!

Todos podem repartir amor; todos podem doar pensamentos luz, todos podem oferecer gestos de amor!

A Vida te devolverá multiplicado por mil cada gesto de bondade, cada palavra amiga, cada olhar generoso que ofertar ao teu irmão caminhante!

O rico pode ser pobre de amor, e o pobre pode ser bilionário de bondade!

Ama sempre, e nunca te arrependerás de ser bom, pois quando partires deste “Vale de Dor” receberá a abastança de luz do ”Banco Celestial”!
 —

Nenhum comentário: