04 março 2011

O ELEMENTAL DO CORPO


Diferente de outros elementais, o elemental do corpo desfruta de uma forma de imortalidade. Desde a hora em que foi dado o sopro da Vida nas suas narinas, um elemental do corpo foi designado como seu guarda-costas invisível e médico pessoal.


Trabalhando sob a orientação do Cristo Pessoal e da Presença do EU SOU, o elemental do corpo labuta 24 horas por dia empregando os ciclos dos quatro elementos para trazer à manifestação no seu plano da Matéria a maior de todas as perfeições registrada pelo indivíduo no plano do Espírito. Inocente e puro, habilidoso e inteligente, o elemental do corpo tem aproximadamente um metro de altura, e é quase que uma réplica perfeita do seu mestre - algumas vezes, uma caricatura do humano, outras vezes do divino, mas sempre uma imitação do seu temperamento e desígnios.


Quer o homem decrete "Estou bem" ou " Estou doente", " Sinto-me bem" ou "Sinto-me mal", o elemental do corpo é o gênio que aparece para tornar realidade o seu desejo - o carma do homem é a sua única limitação. O elemental do corpo é o companheiro que as crianças vêem frequentemente e que os pais acabam por aceitar como parte do seu mundo de " faz-de-conta".


Vestidos de acordo com a consciência do indivíduo, este ajudante invisível coloca a veste que mais se assemelha no momento pela corrente de vida ou uma que tenha sido destacada no passado.


Quer o homem reconheça ou não a existência do elemental do corpo e a sua responsabilidade para lidar com justiça com este servo, o elemental recebe as suas ordens dele e age de acordo com a vontade dele. Todos os pensamentos e sentimentos do homem são transferidos eletronicamente para ele e ele manifesta-o automaticamente dentro das células do templo do corpo.


Assim, o homem assiduamente provoca as suas enfermidades ao fazer primeiro com que o seu elemental fique doente. Ele treina o seu servo a pensar negativamente e a sentir negativamente, e o seu servo obedece. Ao passo que as dúvidas e os medos paralisam completamente o elemental do corpo, uma atitude positiva em relação à vida o liberta para estabelecer a saúde do homem e o seu bem-estar. Assim como as sílfides e as salamandras, e os gnomos e as ondinas são vergados pelo eflúvio planetário, da mesma forma os elementais do corpo ficam severamente incapacitados pela consciência das massas.


Prevenir é a melhor cura e a mais segura, cabendo ao homem fazer invocações diárias ao Cristo Pessoal para a liberdade e a proteção do elemental do corpo de toda interferência estranha e de tudo o que não é da Luz.


A fonte de energia que o elemental do corpo usa ao prestar serviço ao corpo físico é a própria chama do coração e as emanações de luz dos chacras. Se estes centros, que são para a distribuição de energia do coração para os quatro corpos inferiores estiverem recobertos de energias negativas, o elemental do corpo fica impossibilitado de agir para manifestar a perfeição no plano físico.


Quanto mais luz o indivíduo tiver trazido à manifestação no campo de força do ser aqui embaixo, mais luz o elemental do corpo terá para trabalhar enquanto ele cuida da chama que está no altar do templo do corpo. Portanto, se o homem deseja desfrutar da amizade dos elementais, ele precisa uma vez mais se converter numa criancinha, ele precisa renovar as suas relações com os servos da natureza e entrar em comunhão com este tão importante aspecto da vida, ele tem que convidar, não apenas o seu elemental do corpo como também todos os elementais para cooperar com ele numa ação concentrada em prol da humanidade.


O Espírito Santo nos recomenda para envolvermos este ajudante fiel num halo de gratidão proveniente do nosso cálice do coração e para visualizarmos um ovóide rosa flamejante pulsante que o circunde completamente. O amor é a linguagem universal dos guardiães da natureza, ao qual eles nunca deixam de responder.


A invocação abaixo é dedicada à Integridade de Cristo e mostra como podemos (1) invocar que o seu próprio elemental do corpo entre em ação e (2) comandar os seus átomos, células e elétrons para serem "Só Luz"!. Estas duas etapas são necessárias se o homem quiser exercer domínio sobre o plano da terra. Pelo poder da Palavra Falada, ele pode então magnetizar as energias universais do Espírito Santo num foco de fogo sagrado onde quer que ele seja necessário para a cura do corpo, mente e alma e pode, em última instância, tornar-se mestre do seu mundo.



INTEGRIDADE DE CRISTO


Em nome da amada, poderosa e vitoriosa presença de Deus EU SOU em mim e do meu amado Santo Cristo Pessoal, do amado Jesus, o Cristo, eu envio todo o meu amor e gratidão ao meu amado elemental do corpo pelo fiel serviço que me tem prestado. (Faça uma pausa para visualizar o seu precioso elemental do corpo envolto num ovóide de chama rosa de amor divino)


Eu comando agora o meu elemental do corpo para que se eleve e exerça completo domínio sobre qualquer condição imperfeita em manifestação no meu corpo físico!


Querido elemental do corpo, entra em ação agora para corrigir as imperfeições, sob a direção e orientação do meu amado Santo Cristo Pessoal, do amado Jesus, o Cristo, e do plano imaculado da minha corrente de vida vindo do coração da minha amada e Poderosa Presença do EU SOU - ó Grande Regenerador!


Em nome da poderosa Presença de Deus que EU SOU e pelo poder magnético do fogo sagrado investido na chama trina que arde no meu coração, eu decreto:


1. EU SOU a Perfeição de Deus presente No corpo, na alma e na mente EU SOU o fluxo da divina Direção Para curar e manter tudo são! Refrão: Ó átomos, células, elétrons Neste corpo que é meu Que a Perfeição do céu Me faça como Deus ! Espirais de Unidade em Cristo Me envolvem em seu poder - EU SOU a Presença Mestra Que me manda só luz ser!


2. EU SOU a imagem pura de Deus: De Amor transborda meu ser ; Retirem-se agora as sombras Para a benção da Pomba descer!


Refrão 3. Teu raio de cura me envia Bendito Jesus, Mestre amado; Tua Vida do alto derrama Que em teus braços eu seja elevado!


Refrão 4. EU SOU de Cristo a Presença, Sol de cura e compaixão - EU SOU a perfeição pura Minha cura perfeita na mão! Refrão


5. Preencho-me por completo Da radiante Luz do EU SOU - Flui em mim toda a pureza Que tudo agora curou! E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste!


(3x) aqui e agora, com pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres. Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!


Copyright Summitlighthouse do Brasil. 2005

Nenhum comentário: