10 março 2011

NOVO EVENTO> RECOMEÇAR PERDOANDO

Na Universidade de Stanford, nos EUA, existe um estudo denominado “Projeto Perdão”, dirigido pelo psicólogo Fred Luskin. Os estudos indicam que ninguém aceita ou esquece uma agressão sofrida, entretanto, “alguns não desperdiçam energias valiosas com fúrias e dor”. Esclarece ainda que “o perdão é para nós, não para quem nos ofendeu…, pois nos permite relaxar e nos libertar da carga pesada do ressentimento”.
Importante aprender não somente a perdoar os outros como também, e principalmente, perdoar a nós mesmos, adquirindo novos hábitos a partir do reconhecimento das nossas atitudes.
Auto perdão é paz, reconciliação, habilidade reconquistada para amar e ser amado.
Quando nos vemos em um conflito qualquer, podemos buscar com sinceridade analisar nossa participação e responsabilidade no fato, evitando condenação ou justificativas.
Não podemos colocar nossa felicidade nas mãos de outra pessoa. Não podemos mudar em nada nosso passado, mas podemos nos mudar, recomeçar, reconquistar nossa paz.
O objetivo deste encontro é possibilitar a oportunidade de superação, através da prática dos exercícios, para que possamos dar vida e aplicação prática, e libertar em nós o residual emocional que retivemos após as experiências que vivemos.
Serviço:
Data: 20/03 (domingo)Horário: das 15h00 às 18h00

Investimento: R$80,00Aceitamos Cartões: Mastercard, Visa e Rede Shop

Nenhum comentário: