25 março 2011

FLORAIS E A FÍSICA QUANTICA


Ação dos Florais com base na Física Quantica.
Essências florais são extratos líquidos que contem a informação dos potenciais de cura de uma planta no auge de sua vitalidade. .
A informação da qualidade curativa da planta, presente em seu campo de consciência, entra em contato com o campo de consciência dos seres e ambientes.
Dessa maneira, através de ressonância, as virtudes características da planta são despertadas nos seres de forma sutil.

A explicação da ação dos florais e a comprovação da eficácia da Terapia Floral e de outras técnicas naturais podem ser demonstradas nos inúmeros trabalhos de cientistas mundialmente conceituados.
Dentre eles, Deepak Chopra – médico, Amit Goswami – doutor em Física Nuclear, Rupert Sheldrake – Biólogo de Cambridge e Harvard, além de muitos outros.

Com base nos fundamentos da Física Quântica, da Teoria dos Campos Morfogenéticos, e com respaldo de vários outros conceitos aceitos pela ciência moderna, há um novo paradigma sendo utilizado para a explicação das medicinas naturais*.

No novo paradigma científico, a consciência atua como regente na interação dos níveis mental, emocional, vital e físico, e é no campo de consciência que agem os florais.
Essa visão atualizada dá suporte para a medicina Integral* que trata a pessoa e não apenas sua doença.
Nesse modelo, a pessoa é muito mais do que um conjunto de partes corporais isoladas.
Ela é vista como um ser integral e a obtenção de resultados positivos e da cura dependem também do equilíbrio nos níveis vital, mental, emocional e espiritual.
Essa nova visão de prevenção e promoção da saúde estimula a integração e a complementariedade dos tratamentos da medicina convencional, chinesa e homeopática com as terapias naturais complementares adequadas.

* “O Médico Quântico“, Amit Gooswami – Ed. Cultrix

Nenhum comentário: