16 março 2011


É noite.... o sono não vem.... e eu escrevo.....

Se alguém perguntar quem somos? Quem sou eu?
Somos só coração, amor e união.
Sentimentos iluminados que quando ascionados refletem o poder misterioso da Força Onipotente que está latente em nosso interior.

Se alguém perguntar...
o Sonho é Real??
Sim é... Tudo já é... basta sentir profundamente... soltar expandir e reverenciar o poder de Ser o Eu Sou.

Hoje e a cada momento eu Sou a Ressurreição e a Vida Eterna de Deus em Ação.

Oh! Doce Ser de puro amor.
Rendo Graças e louvor e sinto um aconchego cheio de Paz e Calor integrando corpo-alma com louvor Eu Sou.
Se alguém perguntar...
Como Ser o Eu Sou??
Basta parar e mergulhar no interior e ver perfeição...perfeição...perfeição...e... sim...sim...sim... deixar vir o que é real do interior sem esforço... é só Ser o Eu Sou e dizer: Oh! Amado, Venerável, Adorado "Eu Sou" te reverencio com todo meu Amor sozinha nunca estou pois Eu Sou o Eu Sou.

Oh! Luz divina imaculada pura que irradia do meu Eu Sou...ufa!! Obrigada cheguei a tempo de Ser o Eu Sou aqui neste mesmo momento.

Vida Perfeita
Amor perfeito
Ser perfeito isso é que Eu Sou.

No Altar Eu estou sendo Eu Sou ...sim... entendi que Eu sou Maravilhosa... Grandiosa... Onipotente...e só Eu posso sentir...quando descobri ...mergulhei e vibrei, pois eu já sabia que a ilusão não existia, só que eu não entendia... mas agora eu sei que daqui para frente so existe um caminho de Ser o que realmente e verdadeiramente Eu Sou Vivo.

Sem dúvida como é bom sentir o prazer de Ser Deus em Ação e a gratidão fluir com emoção por descobrir o Valor de Ser Ele em tudo que Eu realizar.

Volto meu pensamento para o meu interior e mergulho em um mundo de Amor.

Agora Eu sei que sempre tenho Algo Maior e que nunca mais ficarei só pois tenho a Luz do Meu Eu Sou a me acompanhar.

Vou dormir e sonhar e me deixar levar no doce embalo do meu Eu Sou.

O Amor de Deus me invade neste doce momento em que me entrego livremente em Seus Braços a me embalar... eu me amo profundamente.

Eu te peço Eu Sou, que me conceda a graça de nunca Te esquecer e sempre Consigo estar em todos os momentos.

Meus olhos ficam rasos d'água ao me lembrar de quem Eu Sou.

Eu sou a Luz Divina que sempre ilumina o ser que se determina a brilhar e manifestar a glória de ser o Eu Sou.

Eu Sou Edna neste momento.

Edna

Nenhum comentário: