13 março 2010

TAMBOR SAGRADO


A Profecia dos 8000 tambores
Pela cura da Mãe Terra, pela Vida e pela Paz.

Diante da grande ferida aberta na Mãe Terra ao redor de todo o planeta, os anciãos e anciãs sábios, guardiões da tradição Otomi Olmeca Tolteca Teotihuacana do México, enviam urgentemente essa mensagem ao coração e à consciência do mundo e de toda a humanidade:
" ...Os povos e nações indígenas, como guardiões da Terra, sabemos que os centros de energia e os campos vibratórios de várias regiões da Terra têm sido afetados consideravelmente pela perda do sagrado e pela desconexão com o espírito da mãe Terra. Como conseqüência, guerras entre grupos que ambicionam o poder e o controle do mundo, a discriminação racial, os genocídios contra povos indígenas, a contaminação e a devastação do planeta, com o conseqüente extermínio de plantas, animais e da espécie humana.... É tempo de sentir, pensar, dizer e agir para transformar essa situação; é necessário gerar altas freqüências de vibração....Consideramos urgente fazer uma conexão com o poder energético e curativo do som cósmico; façamos sentir a medicina da vibração do som da humanidade através da voz com orações, com música, com canto, com instrumentos musicais cerimoniais como os tambores sagrados, incluindo o tambor de nossos corações. "

Como uma profecia revelada por nossos anciãos e anciãs sábios a toda a humanidade e como uma visão de nossos veneráveis ancestrais, o dia em que se reunirem os sons de 8000 tambores sagrados será o início da verdadeira cura da mãe Terra, de todas as espécies e da família humana, hoje em desequilíbrio total, para poder conviver com o caminho da paz sagrada. Em conexão harmônica com o universo, a mãe natureza, a comunidade, a família e com nosso próprio coração, esse é o tempo de juntarmos as sementes das quatro direções para reativar a energia cósmica, curar as feridas históricas e a nossa mãe Terra, respeitando a vida, a liberdade e a dignidade de nossos povos.
É por isso que chamamos a todas as famílias das quatro direções para nos unirmos para a cura das feridas provocadas na Terra por falta de conexão com o sagrado. Oremos juntos pela cura da mãe Terra, pela vida e pela paz.
A cerimônia dos 8000 tambores sagrados ajudará a regenerar um campo ilimitado de vibrações poderosas, um enorme efeito do som cósmico de alta freqüência se espalhando e ajudando a purificar e a harmonizar a Terra e a humanidade.
Com todo nosso amor, chamamos os guardiões da Terra, pela vida e pela paz, mulheres, homens, crianças, anciãos, jovens de todas as direções, todas as raças para afirmarmos a fraternidade humana, para que as gerações passadas, presentes, futuras saibam que existimos para honrar nossa missão de luz e amor; que nosso fogo sagrado se mantenha acesso e que nosso canto de vida floresça para sempre.

Temohaya – México, lugar central de conexão dos tambores sagrados.

Nenhum comentário: