09 março 2010


SINTONIA (surpreendente) É manhã.... acordo... levanto-me... e faço o meu programa espiritual. E com muita fé reflito sobre a oração do dia e sobre as palavras da afirmativa feita por Jesus que são as seguintes: *Eis que estou à porta e bato se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearemos, eu com ele e ele comigo (Apoc.3.20) * *Mas eu sei bem em que creio e estou bem certo que Ele é poderoso para guardar o meu tesouro até o dia apropriado de me entregar (2 tim.1.12) Fiquei alguns minutos meditando sobre essas palavras e sentindo a profundidade de seu significado. Me veio a mente um quadro que eu tinha cuja estampa era de Jesus batendo á porta. Começo o meu dia de trabalho. Chego em meu consultório e vou abrir meus e-mails. O primeiro e-mail que abro é de uma grande amiga e era exatamente assim: aparece a imagem de uma capela onde Jesus vem caminhando em minha direção com os dizeres:*DEIXE ELE ENTRAR*. Rolando a tela surge a imagem de Jesus batendo à porta (exatamente como eu havia visualizado) com os dizeres abaixo: ELE CHEGOU HOJE DE MANHÃ, ORAMOS, PASSAMOS ALGUM TEMPO CONVERSANDO E, AGORA, ELE ESTÁ A CAMINHO DE SUA CASA. FAÇA UMA PRECE. Me arrepiei e senti uma forte emoção pois tive certeza que estava sintonizada com o Cristo de meu coração agradeci... e realmente passei um dia repleto de graças e de bênçãos. Coincidência??? Tenho certeza que não. Isso é conexão... SINTONIA Paz... Luz ... e muita Sintonia com o Cristo de seu coração. Edna

Nenhum comentário: