12 março 2010


Hei...Pssssiuu Silêncio..... preste mais atenção aos acontecimentos.



Pare um pouco de falar... e fique atento a escutar. Perceba que ao silenciar tudo passa a ter mais sentido, pois passamos a ser mais sutis e tranquilos naquilo que iremos pronunciar.

No mundo tudo se movimenta diante do silencio. O sol nasce diante do silencio da manhã. A lua surge no silencio da noite acompanhada das estrelas. As flores quando menos esperamos desabrocham sem um ruído sequer e assim todo universo se manifesta no poderoso silencio que tudo diz sem nada falar mas só em se manifestar.

Quando falamos sem parar quebramos a sintonia e deixamos de nossa alma escutar.Palavras ao léu... vibração se esvaindo e o nosso chi sumindo. Deveríamos pronunciar apenas palavras para abençoar, agradecer e amar, pensou como o mundo iria ficar?

A Terra ...ah! a Terra sempre suportou todos os mal tratos sempre silenciosa e compreensiva.
Muito me dói a dor que ela agora sente neste momento presente.

A natureza que sempre nos abençoou começa agora a se manifestar e de uma outra forma a se identificar... não dá mais tudo tem que mudar.

Vejam o que fazemos com os animais quanta dor... que horror...Deus !!! como podemos ser tão cruéis e ainda assim querer ter saúde e paz. Devemos acordar e lembrar do amor manifestar.

Matamos... assassinamos...comemos cadaveres...depredamos...desmatamos...emporcalhamos e queremos viver no paraíso. Acho que não dá, não é mesmo?

Vamos refletir... falar menos...sentir mais...entender mais...se doar mais... perdoar mais...se unir mais...amar mais...julgar menos... quem sabe assim a Paz Profunda tão aguardada encontre uma brecha para se manifestar entre nós.

Em união

Edna

Nenhum comentário: