20 fevereiro 2010

VIAGEM A SERRA DO RONCADOR


No início de novembro do ano de 2009, estava eu e Mara Bratting escutando uma partilha do Trigueirinho, quando em um determinado momento chegou até nós, uma mensagem através da espiritualidade que deveríamos estar indo para aquele local que estava sendo mencionado, que era a Serra do Roncador, entre os dias 27 de dezembro ao dia 2 de janeiro.
Fiquei surpresa com a rapidez que deveríamos estar viajando e tendo que preparar todo procedimento da viagem com um tempo curto. Mas como nada é por acaso, temos um cliente que veio para se consultar. Nós comentamos sobre a viagem e ele prontamente se ofereceu para nos acompanhar e nos ajudar diante das reservas de passagens, hotel, etc...
A Serra do roncador fica em Mato Grosso. Cerca de 1500 quilometros de São Paulo. Fomos de avião até Goiânia, alugamos um carro até Barra do Garça, sendo mais 5 horas de viagem, onde descansamos numa pequena pousada pois até a Serra tínhamos mais 2horas de viagem. Conosco foram a esposa do nosso cliente e mais uma amiga, no total de 5 pessoas aqui de São Paulo.

Um período antes da viagem comecei a ter alguns sintomas estranhos: vertigens, eco na audição, muitos pensamentos confusos. Ao passar pelo tratamento com a Mara, que é um trabalho feito aqui no espaço Amethista, através da espiritualidade dos Mestres, juntamente com seres intergaláticos, ela me disse que os sintomas eram pelo realinhamento que eu estava passando. Ao embarcarmos eu ainda estava com todos os sintomas “esquisitos”.

Chegamos a Serra do Roncador e ali conhecemos o Maurinho, pessoa que mora nos pés da serra e serve de guia, muito simples e agradável com certa espiritualidade também, tendo muita dedicação pela região acabou se tornando um guardião daquele local. No local já estavam três pessoas que vieram se unir a nós na nossa caminhada, o mais interessante é que parece que já nos conhecíamos, sendo que uma delas tinha o dom de canalização também.

Nos equipamos, pegamos nossas mochilas e começamos nossa caminhada. Passamos por lugares surpreendentes, onde uma energia indígena era muito presente. Mara enxergou pela vidência dinossauros, índios, seres intergalácticos. A subida foi muito difícil, pois foram quase seis horas de caminhada. Em alguns momentos pensei em desistir, mas pedi ajuda ao meu Eu Sou e fui em frente, choveu muito e foram muitas escorregadas, pois o lugar era extremamente rochoso e íngreme. Ao chegar no Platô, onde iríamos passar a noite, a chuva parou e ficou uma linda tarde com um pôr de sol todo rosado.

Chegou a noite e o movimento foi intenso, senti muitos passos ao redor de nossas barracas. A Mara nos descreveu o que estava ocorrendo: havia muitos seres extraterrestres que estavam nos reprogramando e nos cuidando. Foi muito intenso durante a noite toda. Amanheceu um dia ensolarado e iniciamos o nosso retorno, difícil também, pois tínhamos que ir vagarosamente para não cairmos. Muita emoção rolou em tudo isso. Ao chegar pensei:
-Acho que vou ficar de molho por algum tempo. O trajeto foi tão difícil...
o mais interessante foi que fiquei muito bem e todos os sintomas sumiram. Hoje me sinto mais fortalecida e acredito que poderei realizar o trabalho que desenvolvo aqui na Amethista com muito mais clareza e sensibilidade.


Nenhum comentário: